domingo, 12 de dezembro de 2010

Promoção NOIVA URBANA

Aproveite essa promoção para surpreender seus convidados. O save the date (Reserve esta Data) veio para ficar, ele é uma maneira gentil e carinhosa de dizer aos seus convidados, com mais antecedência que o convite impresso, que ele é essencial e importante para compor o seu grande dia.

Você envia o save the date com antecedência para seus amigos e familiares para que eles possam assim se programar, afinal a vida de todos é tão corrida.
Seu casamento vai ser um sucesso.

Escolha já o seu e envie esse mimo para os seus queridos convidados.
Você pode colocar uma foto sua, um texto com até 320 caracteres, o nome do casal e a data do evento.

Sugerimos que você envie o primeiro faltando três meses e o segundo faltando 20 dias.

Mas lembre-se! O save the date não substitui o convite impresso.

Escolha um modelo e tenha muito sucesso com o seu save the date!

Nº 1 Nº 2
Nº 3
Nº 4
Nº 5
Nº 6

Nº 7
Nº 8
Nº 9
Nº 10

Nº 11
Nº 12
Nº 13
Nº 14

Nº 15
Nº 16
Nº 17
Nº 18
Nº 19
Nº 20

19 comentários:

  1. Pamela, pode sim é só indicar o modelo e as cores que você quer

    ResponderExcluir
  2. Bruna, Somente esses modelos pois são os que estão na promoção. Podemos criar um exclusivo ou até a identidade visual do seu camsamento mas o custo está fora da promoção do NOIVA URBANA

    ResponderExcluir
  3. São lindos! Já comprei o meu e estou esperando o cupom ficar disponível!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sou de Novo Hamburgo / RS e gostaria de saber se eu posso comprar a oferta, mesmo não sendo do RJ. Aguardo seu contato!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Luana, Tudo bem! Como as peças são digitais, a promoção do NOIVA URBANA é para todo o Brasil. Pode compra sim, mas corra que a promoção está acabando.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Na promoção diz válidade dezembro de 2011, quer dizer que no save não pode constar outra data? Tipo, eu soui de 2012. Não posso entrar, é isso?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Bianca, A promoção é valida para uso do voucher até dezembro de 2011. Mas você pode colocar uma data por exemplo de agosto de 2015. Porém tem que faezr isso até dezembro de 2011.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Posso participar ainda?? Fiquei sabendo do site apenas hje :( e a promoção está demais!! Me avisa... pls... nahara.landim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. desculpa é que sou loira rsrsrs nao entendi qual a quantidade e nem qual o valor????desculpe

    ResponderExcluir
  10. Izabela, Esse texto é promoção do NOIVA URBANA que infelizmente já acabou. Você comprava o direto de personalizar 2 dos modelos acima expostos. O save the date é um cartão virtual que ajuda os noivos a lembrarem com bastante antecedência da data do casamento.

    Esperamos ter ajudado

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei!!! Estava a procura disso, que máximo! Parabéns pela iniciativa.

    Quanto tempo demora para a produção? Vou fechar o meu agora!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero.. me caso em 24 de setembro de 2011.Quanto custa?Agurado!
    Meu email é ellaestrela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Adorei os modelos...
    Quero uma opinião se possível me respondem por email (patygferreira@yahoo.com.br).

    Vou me casar no dia 7 de abril de 2012. Será no sábado de aleluia (no meio do feriado de Semana Santa). Escolhemos esta data devido ao número de convidados que moram em outra cidade. Estou com dúvida em "Quando enviar o Save the Date"? Já que será no feriadão... estou com receio dos convidados programarem outro compromisso... outra viagem.

    O que vc acha?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir